Celebridades

11/07/2019 - 04:45:00

Nubia Oliiver cria perfil para admiradores dos seus pés: "Despertando fetiches"

Modelo falou com QUEM sobre Instagram destinado à podolatria

Autor: Redação do portal

Nubia Oliiver, que desde os anos 90 é uma das grandes musas do Brasil, agora decidiu investir em uma nova área dedicada aos muitos admiradores de uma parte específica de seu corpão: os pés.

Intitulada @nubiafeet, a página do Instagram já conta com mais de 2,6 mil seguidores em apenas quatro dias no ar e foi uma surpresa até para a própria Nubia, que bateu um papo com QUEM sobre o assunto.

"Eu nunca imaginei que iria ter tantos pedidos relacionados a esse fetiche, que acabei conhecendo bem e tem um lado encantador e varias ramificações!", começou ela, sobre como se viu diante de uma idolatria masculina diante dos seus pés.

"Tive uma experiência incrível com um podólatra que massageou meus pés por meia hora e confesso que amei! Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores no perfil em algumas horas. Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado. Estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer", completou ela que, então, decidiu investir na ideia.

"Foi por causa da quantidade de mensagens que recebi dos meus seguidores, que também são apaixonados por pés. Em toda foto que eu postava onde tinha pé...", explicou ela, sobre o frisson do público sobre eles.

Nubia disse que antes do perfil os internautas eram mais discretos com relação à "paquera" com seus pés. "No perfil pessoal eram mais sutis. Agora no Nubiafeet me surpreendi, porque não sabia que esse universo era tão forte e com tantos adeptos. Mas confesso que me encantei pelo modo como eles admiram e valorizam o corpo e muito os pés das mulheres."

E o que os fãs mais pedem pra ela diante deste fetiche? "Fiquei surpresa ao receber o pedido de compra de sapatos e meias usadas, pedido de sessões de massagens e também para cheirar meu pé", confessou a morena, que falou da importância dos pés na hora do sexo.

"[Ele é importante] assim como o corpo todo. Temos que aprender a valorizar todas as partes. E quem tem fetiche por pés sabe fazer isso como minguém", analisou Nubia, que também ama o alvo do perfil. "Amo [meus pés]! E olha que já ganhou os pés mais bonitos da revista Contigo! em 1994", comemora ela, que também aprendeu a reparar e valorizar ainda mais os pés dos homens.

Com o Nubiafeet crescendo cada vez mais, ela dá uma "palhinha" do que os seguidores podem esperar ao acompanhar o perfil. "Fotos lindas dos meus pés. Um show de beleza para quem curte a podolatria."

"Estou despertando para esse muito outros fetiches que só fazem deixar nossa vida sexual mais intensa e saudável", contou a beldade, que listou o que os pés devem ter para ganhar sua atenção. "Ser limpo e cheiroso. Não pode ser mal cuidado".

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Quem