Policial

27/08/2019 - 10:44:11

Mulher é morta a tiros quando seguia em moto a caminho de casa, em Brejo do Cruz, PB

Vítima, de 32 anos, foi morta na noite da segunda-feira (26). Ela seguia em uma moto quando foi surpreendida e atingida com vários disparos.

Autor: Redação do portal

Mulher é morta a tiros quando seguia em moto a caminho de casa, em Brejo do Cruz, PB

Uma mulher foi morta a tiros na noite da segunda-feira (26), em Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, Rosália Maia, de 32 anos, estava em uma motocicleta a caminho da casa dela quando foi surpreendida e atingida com vários disparos.

Conforme a polícia, o caso aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada ao local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil para realização da perícia. No local foram encontradas munições de calibre .45.

Ainda segundo a Polícia Civil, não se sabe a autoria nem a motivação da morte da vítima. A mulher não tinha histórico de envolvimento com nenhum tipo de crime na cidade. O corpo de Rosália Maia foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos.

Até as 10h desta terça-feira (27), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. O caso, primeiramente levado para a Delegacia de São Bento, será entregue à Delegacia de Brejo do Cruz, que deverá conduzir as investigações. 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1