Vale do Piancó

06/12/2017 - 12:00:33

Motorista que passou 8h preso nas ferragens de caminhão em acidente no Vale, não resiste e morre em Patos

Com o impacto, o condutor ficou preso as ferragens e populares que passavam pelo local tentaram fazer o resgate, porém não conseguiram.

Autor: Redação do Portal

Informações chegadas ao DiamanteOnline, dão conta que o motorista resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em acidente registrado entre Santana de Mangueira e Manaíra, no Vale do Piancó, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça-feira, 05. O DOL não conseguiu a identificação da vítima. Ele havia sido socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Saiba mais:

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, dia 04, na Rodovia Estadual PB-306, entre as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira, no sertão paraibano.

De acordo com as informações colhidas de testemunhas, um caminhão baú, carregado de ração animal, capotou na curva da Serra da Pinheira após o motorista perder o controle da direção.

Com o impacto, o condutor ficou preso as ferragens e populares que passavam pelo local tentaram fazer o resgate, porém não conseguiram. 

“Tivemos que chamar o Corpo de Bombeiros, pois não conseguiríamos retirar o motorista do caminhão sem a ajuda de ferramentas adequadas”, comentou um popular que acompanhou o resgate.

A vítima só veio ser retirada do caminhão no final da tarde, quando o Corpo de Bombeiro da cidade de Patos chegou ao local e utilizou alicate hidráulico.

Fonte: Diamante Online