Conceição-PB

13/05/2018 - 01:15:23

Juiz Antônio Eugênio fala do Dia das Mães no plano espiritual; vídeo

Como a mãe do magistrado já faleceu ela falou da data, reportando o plano espiritual e foi muito eficiente nas palavras, direcionadas a todas as mães.

Autor: Redação do Portal

O juiz Antônio Eugênio participou de uma audiência na Comarca de Conceição, na última sexta-feira (11). Na ocasião, o magistrado gravou para o especial da VPNTV, que homenageia o Dia das Mães.

Como a mãe do magistrado já faleceu ele falou da data, reportando o plano espiritual e foi muito eficiente nas palavras, direcionadas a todas as mães.

”Hoje eu quero fazer uma homenagem às mães que estão ausentes, como a minha que está no plano espiritual. Dizer que, neste dia não é para gente lembrar com tristeza. Devemos lembrar com carinho, com reverência e com agradecimento. Todas cumpriram a sua missão, estão agora no plano espiritual e que ao invés de homenagens façamos preces, para elas, onde elas estiverem. Com certeza elas viraram anjos de luzes para nos proteger’”, pontuou o magistrado, que concluiu: “ A minha em especial eu tenho uma homenagem especial. Foi ela quem me direcionou, me deu os passos, que vestiu a minha toga e que me direcionou para chegar até os caminhos onde cheguei”, concluiu.

Eugênio, como é carinhosamente chamado, já foi juiz na comarca de Conceição, onde exerceu uma brilhante atuação no combate á criminalidade. 
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias