Conceição-PB

22/12/2016 - 07:58:57

Jovem Victória Holanda ganha festa glamourosa de 15 anos

O evento ocorreu no último dia 16 de dezembro, no Popotamus Club, na cidade de João Pessoa, reunindo familiares e alguns amigos da jovem

Autor: Redação do Portal

"É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família". Esse refrão é de uma canção do Padre Antonio Maria e essa música canta frases, que falam do amor e de unidade na família. Essa letra se encaixa perfeitamente para a jovem, Maria Victória Holanda Valões, que completou 15 anos de idade e foi presenteada com uma festa pra lá de chique e glamourosa. O evento ocorreu no último dia 16 de dezembro, no Popotamus Club, na cidade de João Pessoa, reunindo familiares e alguns amigos da jovem. Victoria é filha do casal, Vilemar Valoes e Jocelly Holanda, que além dela tem outra filha, Luisa Holanda.

Quatro pessoas tiveram o privilégio de dançar a valsa com a aniversariante: O pai, Vilemar Valões, o avô materno, José Nonato de Sousa, o padrinho, Jussiê Lacerda e o príncipe, Júlio Xavier. A valsa foi dançada na virada da noite, com a troca de vestido.

Logo após a valsa, amigas, tias, avós e a máe leram lindas mensagens e levaram a jovem às lágrimas de tamanha emoção.

"Ela ficou muito feliz, a família se empenhou para realizar essa festa que foi um sucesso. É um momento muito especial para todos nós também. Um sonho realizado por nossos filhos é também um sonho realizado por nós, que somos pais. A valsa é um momento ímpar, que mexe com o nosso emocional de forma intensa. Eu não me contive de alegria, é mágico, tudo mágico, parece surreal”, destacou a mãe da jovem.

Veja todas as fotos da festa, clicando aqui

De quebra, a sagitariana Maria Victória, que adora viajar e a liberdade e que sonha em conhecer o mundo, ganhou mais dois presentes dos pais: Um anel e um passeio, que inclusive foi foi realizado no último mês de junho, pela Rogetur.

" Eu nunca sonhei com a festa dos 15 anos, mas essa noite será inesquecível ", disse emocionada a jovem, Victória Holanda.

A festa não teve tema específico, mas em compensação, na área externa do local do evento foi colocado um banner gigante, enquanto na área interna foram expostas várias fotos da aniversariante, em um painel de led.

A animação ficou por conta do Cantor João Lima e Banda, além de um DJ local e do cantor Daniel França e Banda. Foi tudo perfeito, tudo organizado na mais perfeita harmonia, condizente com a beleza, a elegância e o encanto da aniversariante. Uma noite para ficar para sempre na memória de cada um dos presentes, sobretudo da jovem Maria Victória Holanda Valões.

As fotos foram, gentilmente cedidas, pelo fotógrafo, Daniel Victor


 

Fonte: Por Gilberto Angelo