Vale do Piancó

04/07/2018 - 06:34:53

Jovem acusado de assalto a loja de celular é preso, no Vale do Piancó; comparsa fugiu

O assalto ocorreu, por volta das 10h, da manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Igaracy.

Autor: Redação do Portal

O jovem, Lucas do Nascimento Alves, de 20 anos, residente na Rua Santos Dumont, na cidade de Itaporanga , acusado de envolvimento no assalto a uma loja de celular na cidade de Igaracy, foi preso pela Polícia Militar. Outro comparsa acabou fugindo. O assalto ocorreu, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois jovens em uma moto, um deles armado com um revólver, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles levaram uma corrente de prata, um celular e uma motocicleta pertencentes à vítima. Depois do roubo os dois fugiram em direção à cidade de São José de Caiana.

A Polícia Militar de Igaracy foi acionada e saiu em diligências, com o apoio de policiais de São José de Caiana e Itaporanga. Na ação conjunta Lucas do Nascimento foi preso pela polícia e a moto utilizada na ação criminosa foi apreendida, enquanto o outro comparsa conseguiu fugiu pelo matagal.

O jovem capturado foi autuado em flagrante pelo delegado José Pereira por roubo e já se encontra recolhido à cadeia de Piancó.

 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias