Policial

15/04/2019 - 09:23:08

Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Patos

Segundo informações de moradores, a vítima estava em um bar, e ao sair, foi surpreendido por homens que chegaram em uma moto já atirando

Autor: Redação do portal

Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Patos

O jovem José Geovane Garrincha da Silva, 31 anos, conhecido como Geo, foi assassinado com vários tiros na tarde deste domingo (14), na Rua Sargento Miguelzinho, Bairro da Vitória, em Patos. 

Segundo informações de moradores, a vítima estava em um bar na Rua Félix Araújo, e ao sair, foi surpreendido por homens que chegaram em uma moto já atirando. Geovane ainda tentou correr, mas os executores do crime o perseguiram e ele caiu próximo ao meio-fio de uma residência, na Rua Sargento Miguelzinho.

“Nós ouvimos diversos disparos, e em seguida, a gente saiu para ver o que tinha acontecido, já vimos o corpo ao chão. Vimos sinais de sangramento nas costas e ele estava de costas”, disse um dos moradores do Bairro.

De acordo com a polícia, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local Geovane estava em óbito.

Segundo informações da PM, os agentes da polícia já estão procurando câmeras nas proximidades que tenham capturado a chegada dos executores ou a fuga dos mesmos a fim de tentar obter maiores informações e conseguir trabalhar nas investigações.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias