Esportes

31/05/2018 - 00:02:25

Jogador do Botafogo desmaia em campo, sai de ambulância e passará a noite no hospital

Meia leva a pior em choque com Anderson Martins, mas sai do Morumbi consciente para fazer

Autor: Redação do Portal

O jogo entre São Paulo e Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, começou com um grande susto. Logo no primeiro minuto, João Pedro, do Alvinegro, dividiu uma bola com Anderson Martins e caiu desacordado. Uma ambulância entrou no gramado e o levou direto para o Hospital Albert Einstein. Minutos depois, ele foi transferido para o São Luis, que tem mais estrutura para exames neurológicos. 

Momento em que João Pedro deixa o campo de ambulância (Foto: Marcos Ribolli)

O lance aconteceu no primeiro minuto do duelo entre os times, nesta quarta-feira à noite, pela oitava rodada do Brasileirão.

João Pedro saiu do Morumbi acompanhando do supervisor Adriano Colares e do coordenador de fisioterapia Flavio Meirelles, ambos do Botafogo, além do médico Auro Rayel, do São Paulo.

O jogador do Botafogo estava consciente e conversava com os médicos dentro da ambulância quando deixou o estádio. Ele foi imobilizado em uma maca por um protocolo de segurança.

Após exames neurológicos, o meia passará a noite no hospital. O quadro é estável. Ele ficará em observação até amanhã e deve voltar com a delegação do Botafogo para o Rio de Janeiro no início da tarde. Familiares do atleta estão cientes e foram tranquilizados por Anderson Barros, gerente de futebol.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1