Itaporanga-PB

07/09/2018 - 12:46:44

Idoso é encontrado morto com mãos e pés amarrados no interior de residência, em Itaporanga

O corpo foi encontrado pela ex-mulher do idoso, que costumava visitá-lo diariamente e tinha uma chave do imóvel.

Autor: Redação do Portal

O corpo de um idoso, identificado como Geraldo Enedino de Sousa, de 72 anos, conhecido como Ademir Enedino, ex-funcionário do DER, foi encontrado com o pescoço, mãos e os pés amarrados com uma toalha, no interior da sua residência, localizada na Rua Bruno Rodrigues Pita, no bairro Bela Vista, na cidade de Itaporanga. O corpo foi encontrado pela ex-mulher do idoso, que costumava visitá-lo diariamente e tinha uma chave do imóvel.

De acordo com informações da ex-mulher, quando ela entrou no imóvel encontrou a vítima morta na sala da residência, de bruços sobre o piso e com as mãos e os pés amarrados. “A gente se separou, mas se dava bem, e, como ele era idoso e estava meio adoentado, eu todo dia vinha aqui ajeitar a casa e cuidar dele, mas hoje chamei e ele não abriu a porta, então voltei para casa, peguei minha chave e, ao abrir a porta, encontroei essa situação”, explicou a mulher.

De acordo com informações, ainda preliminares fornecidas pela Polícia Militar, no telhado do imóvel há sinais de arrombamento. Segundo a Polícia Militar existem indícios da violação de um cofre e tudo indica que algum dinheiro tenha sido levado da residência. A primeira hipótese trabalhada pela polícia é de latrocínio.

O delegado Glêberson Fernandes esteve no local para captar as primeiras informações sobre o caso e iniciar as investigações. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a Patos para exame cadavérico, que vai apontar a causa da morte.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias