Policial

08/02/2018 - 05:14:47

Homossexual de 18 anos é assassinado em Pernambuco

Matheus foi encontrado um amigo também homossexual, já ferido, que o levou de volta pra casa onde veio a óbito minutos depois.

Autor: Redação do Portal

Um homossexual foi assassinado na madrugada desta terça-feira (6), na Rua São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Resultado de imagem para Homossexual de 18 anos é assassinado em Pernambuco

Matheus Alves da Silva, de 18 anos, vulgo “Hemilly” foi lesionado com um golpe de faca na axila esquerda, a vítima estava bebendo próximo a sua residência quando saiu para comprar mais bebida e foi assassinado.

Matheus foi encontrado um amigo também homossexual, já ferido, que o levou de volta pra casa onde veio a óbito minutos depois.

Ainda segundo a polícia, antes de morrer a vítima revelou que o autor da faca foi Ozeas Ferreira do Nascimento, de 19 anos, que reside próximo à casa da vítima. Eles estavam bebendo junto com outros amigos na esquina, quando houve um desentendimento e Ozeas lhe golpeou. Mais cedo Ozeas já havia se desentendido com a vítima e estava armado com uma faca.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Agentes da referida delegacia realizaram diversas diligências em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O levantamento do local do crime foi realizado por policiais de plantão na 18ª Delegacia Seccional, como a viatura do IML está quebrada, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru em um carro funerário particular. (Agreste Violento) 

Fonte: Blog do Robério Sá