Policial

14/09/2019 - 05:08:50

Homem esfaqueou dono de bar porque queria gravação com imagens de batida entre carros

Após a discussão, o suspeito retornou ao local e esfaqueou a vítima que está internada em estado grave.

Autor: Redação do portal

O suspeito de esfaquear o dono de um bar no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (13), teria cometido o crime porque queria as imagens do vídeo que mostrasse uma batida entre carros. O homem queria saber quem teria batido em seu veículo.

De acordo com o relato feito por testemunhas à polícia, o suspeito iniciou a confusão porque não se conformava em não ter acesso às imagens. Ainda segundo os depoimentos, o dono do espetinho alegou que não tinha como ceder o vídeo porque a transmissão que fazia era em tempo real e as câmeras não deixavam nada gravado.

Após a discussão, o suspeito retornou ao local e esfaqueou a vítima que está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele foi preso e está na Central de Polícia onde ficará aguardando audiência de custódia para saber se responde ao crime em liberdade ou se será encaminhando para algum presídio. 

Relembre

Um homem foi esfaqueado, na madrugada desta sexta-feira (13), após uma discussão, em Campina Grande. A vítima é dono de um estabelecimento que vende espetinho no bairro das Malvinas e teria brigado com um dos clientes, que o esfaqueou no abdômen.

A polícia foi ao local após testemunhos terem solicitado a presença dos policiais e relatarem que estava havendo um desentendimento entre os dois homens. Durante a discussão, o suspeito se exaltou e feriu o dono do espetinho.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina e, segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é considerado grave. O suspeito foi preso ainda no estabelecimento e permanece na Central de Polícia Civil do município.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias