Policial

10/09/2019 - 18:03:20

Homem de 33 anos é assassinado com vários tiros no meio da rua, em Cajazeiras

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. O corpo de Pernoca será encaminhado ao IML de Patos.

Autor: Redação do portal

Um homicídio foi registrado por volta das 13h40min desta terça-feira (10), na Zona Norte de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por Cícero Fábio Trajano, conhecido por Pernoca, 33 anos.

Segundo informações da PM, a vítima foi atingida por vários tiros por uma dupla de moto. O crime ocorreu no Bairro Pio X, próximo ao Colégio Manoel Mangueira.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área para ser realizado o exame cadavérico. O corpo de Pernoca será encaminhado ao IML de Patos. 

 Preso em agosto de 2014 acusado de porte ilegal de arma de fogo, Cícero Fábio Trajano, conhecido como Pernoca, de 33 anos, disse à imprensa que estava armado porque muita gente não gostava dele. “Me chamam de traficante, bandido”, disse ele na época.

Ele foi assassinado a tiros em Cajazeiras na tarde desta terça-feira, na Zona Norte da cidade.Na entrevista ele declarou que era sofredor, pois não tinha pai nem mãe e vivia apanhando. “Apanho na cara”, revelou ele confessando ser usuário de drogas desde os 15 anos de idade.

Já em janeiro deste ano, Pernoca foi preso por uma guarnição da Polícia Militar com uma pequena quantidade de drogas.

O CASO
Um homicídio foi registrado por volta das 13h40min desta terça-feira (10), na Zona Norte de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por Cícero Fábio Trajano, conhecido por Pernoca, 33 anos.