Itaporanga-PB

24/08/2018 - 05:09:42

GTE prende em Itaporanga condenado por tentativa de homicídio no estado de São Paulo

Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo q da Justiça de São Paulo, onde foi sentenciado a seis anos de reclusão por tentativa de homicídio.

Autor: Redação do Portal

A Polícia Civil de Itaporanga, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), coordenado pelo delegado Glêberson Fernandes, prendeu, por volta das 12h, desta quinta-feira (23), Almir Enedino de Sousa, de 39 anos. Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo q da Justiça de São Paulo, onde foi sentenciado a seis anos de reclusão por tentativa de homicídio.

Resultado de imagem para polícia civil da pb

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no mês de novembro do ano de 2004, na cidade de Ituverava, no estado de São Paulo. Almir foi condenado pelo Tribunal do Júri. O seu processo já teve trânsito em julgado da sentença e a consequente expedição do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

De posse do mandado de prisão, agentes do GTE conseguiram localizar e prender Almir, que estava residindo na Rua Pedro Benjamin, saída para São José de Caiana, onde foi preso e conduzido à cadeia pública local.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias