Paraiba

08/02/2019 - 03:45:54

Grávida de poucos meses, nora de ex-prefeito da região de Sousa de apenas 29 anos, morre em João Pessoa

Bruna de Sousa estava grávida de pouco mais de dois meses, mas por ter problemas de imunidade ao tomar uma vacina deu uma reação adversa o que causou o agravamento junto com a gravidez

Autor: Redação do Portal

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (7), em João Pessoa, a advogada e estudante de Nutrição, Bruna de Sousa Oliveira (29), de falência múltiplas dos órgãos decorrente de complicações imunológicas. Bruna de Sousa era esposa do médico Marcos Pereira de Oliveira Filho (Dr. Marcos Filho) e nora do líder político e ex-prefeito da cidade de Vieirópolis, região de Sousa, no Sertão do estado, Dr. Marcos Pereira de Oliveira e da vice-prefeita, Kátia Maria Pinto de Oliveira.

O ex-prefeito de Vieirópolis, Dr. Marcos Pereira de Oliveira e a vice-prefeita, Kátia Maria Pinto de Oliveira estão em João Pessoa desde a segunda-feira (4) quando se agravou o quadro de saúde. Bruna de Sousa estava grávida de pouco mais de dois meses, mas por ter problemas de imunidade ao tomar uma vacina deu uma reação adversa o que causou o agravamento junto com a gravidez

O corpo está sendo velado na Sala de Velórios do Cemitério Parque das Acácias e na sexta-feira (8), às 9h, haverá um culto ecumênico e em seguida o sepultamento.

LUTO
O prefeito municipal, José Célio Aristóteles – Célio da Usina (PSC) decretou luto oficial por três dias no âmbito do município. A presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira baixou o decreto nº 050/2019 decretando luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Vieiropolense, ficando suspensas as atividades legislativas na Casa Antônio Adelino de Oliveira nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro do ano em curso.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias