Esportes

31/05/2018 - 13:47:18

Flamengo abre negociação e agenda reunião por Vagner Love

Após atacante demonstrar mais uma vez interesse em retornar ao clube, diretor Carlos Noval vai se reunir nos próximos dias com empresário do atacante do Besiktas

Autor: Redação do Portal

O namoro entre Flamengo e Vagner Love esquentou. Após o nome do atacante entrar em pauta, e o atacante abrir as portas para um retorno ao Flamengo, houve o primeiro contato entre as partes.

Na última quarta-feira, o diretor de futebol, Carlos Noval, entrou em contato com o empresário Evandro Ferreira. Foi apenas a primeira conversa, onde o clube manifestou o interesse em contar com o jogador. Haverá um encontro nos próximos dias para iniciar as tratativas. Love tem mais dois anos de contrato com o Besiktas.

- Hoje (ontem) procuraram o meu empresário. Não sei o que foi conversado ainda, não tive contato com ele. Porque não adianta eu ficar falando um monte coisa enquanto não tem nada. Até porque eu tenho contrato com o Besiktas... O Evandro foi procurado, e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. Até o momento, o que eu sei é isso - disse Love, em entrevista ao Esporte Interativo. 

Vagner Love está de férias no Brasil (Foto: Marcelo Baltar)

Vagner Love e Flamengo acertaram as bases salariais no início do ano, na primeira tentativa do Flamengo de contratá-lo para substituir Guerrero. Na ocasião, quem estava à frente da negociação era o diretor Rodrigo Caetano, demitido em março. Na época, o Alanyaspor não aceitou emprestar o jogador ao clube carioca e o negociou em definitivo com o Besiktas, por 3 milhões de Euros.

A reapresentação do Besiktas está marcada para 26 de junho. Até lá, Love espera ter sua situação resolvida.

Fonte: Globo Esporte