Mundo

03/01/2017 - 09:13:01

FICOU RICO Bandido gato ostenta carro e vida de luxo nas redes

Após o período preso, Meeks se empenhou duro para recomeçar com as oportunidades que pintaram como modelo

Autor: Redação do Portal

Jeremy Meeks foi preso em 2014, nos EUA, e a mugshot viralizou nas redes sociais. Lembra disso? Ele ficou conhecido como o maior "bandido gato" de todos os tempos. A carreia, ao que parece, deslanchou. O americano adora ostentar a vida boa que leva com a família.

Jeremy Meeks foi preso em 2014, nos EUA, e a mugshot viralizou nas redes sociais. Lembra disso? Ele ficou conhecido como o maior 'bandido gato' de todos os tempos. A carreia, ao que parece, deslanchou. O americano adora ostentar a vida boa que leva com a família 

Meeks foi preso por posse criminosa de arma de fogo depois de uma série de tiroteios e roubos na Califórnia (EUA). A foto da prisão gerou um alvoroço na internet na época. Ele foi, inclusive, alvo de memes nas redes sociais.

Meeks foi preso por posse criminosa de arma de fogo depois de uma série de tiroteios e roubos na Califórnia (EUA). A foto da prisão gerou um alvoroço na internet na época. Ele foi, inclusive, alvo de memes nas redes sociaisINSCREVA-SE NO CANAL DO HORA 7 NO YOUTUBE!

A tal fama do ladrão galã foi tão grande que, após ser solto — em março de 2016 — o americano fechou contrato com a agência de modelo White Cross Management..

No Instagram, onde tem mais de 624 mil seguidores, o ex-detento adora exibir a a mansão e o carro de luxo que conseguiu comprar graças a carreira de modelo internacional.

A mulher não tem nada a ver com a vida bandida. Melissa (foto) trabalha como enfermeira e também cuida dos filhos.

A mulher não tem nada a ver com a vida bandida. Melissa (foto) trabalha como enfermeira e também cuida dos filhos 

 

Fonte: Por R7