Conceição-PB

12/07/2018 - 07:11:18

Família faz campanha nas redes sociais para encontrar cachorro de estimação que sumiu, em Conceição

O cachorro desapareceu nas proximidades da área de lazer e restaurante Recanto do Celeiro, na cidade de Conceição. O animal pertence à família de Zeca de Geraldo de Dedé.

Autor: Redação do Portal

Uma verdadeira operação de buscas a um cachorro foi desencadeada nas redes sócias, desde a manhã da última quarta-feira (11) à procura do animal de estimação, que desapareceu nas proximidades da área de lazer e restaurante Recanto do Celeiro, na cidade de Conceição. O animal pertence à família de Zeca de Geraldo de Dedé.

De acordo com informações Zeca Menezes, que é o dono do animal, ele e a esposa saíram para trabalhar e deixaram o cachorro com os moradores. Segundo ele, o animal brincava normalmente e se alimentava, quando de repente saiu correndo na direção da rodovia, de onde seguiu no sentido no perímetro urbano e sumiu. O animal ainda foi visto por moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, mas desde então, não deu mais pistas.

Ainda de acordo com informações do dono do cachorro, a filha do casal, de 6 anos de idade, que era muito apegada ao animal, se encontra muito triste, “Nós temos uma filha de 6 anos que está sofrendo muito com a falta do cachorrinho. Ela era muito apegada ao animal”, explicou Zeca.

O cachorro é um Pinscher, uma raça de animal muito dócil e carinhosa. Ele é preto está com uma coleira azul.

Qualquer informação entrar em contato nos números 99648-5231(Zeca) e 9 9990-2689.


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias