Música

27/06/2017 - 03:43:38

Fã joga cerveja em Marília Mendonça em show na BA e leva bronca da cantora: 'Jogue na sua avó'

Caso ocorreu durante apresentação da artista no São João da cidade de Senhor do Bonfim, localizada no centro-norte do estado.

Autor: Redação do Portal

Um fã jogou cerveja na cantora Marília Mendonça quando ela se apresentava em um show durante o São João da cidade de Senhor do Bonfim, localizada no centro-norte da Bahia, e levou uma bronca da artista. Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que a cantora é atingida pela bebida quando estava andando pela passarela do palco e também o momento do "sermão" dado por ela no autor da brincadeira de mau gosto.

Fã joga cerveja em Marília Mendonça e recebe bronca da cantora (Foto: Reprodução/YouTube)

"Cerveja não é para jogar, não. Você não faz um desperdício desse comigo, não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita nosso líquido sagrado. Jogue cerveja na sua avó, rapaz", disse a cantora, que se apresentou na cidade baiana no domingo (25), durante o Forró do Sfrega.

A assessoria de comunicação da artista confirmou ao G1, na noite desta segunda-feira (26), o ocorrido e disse que Marília reagiu em tom de brincadeira.

A festa de São João em Senhor do Bonfim ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho. Entre as atrações gratuitas que se apresentaram na cidade estiveram Adelmário Coelho, Magníficos e Tayrone. Além da festa gratuita, teve também o Forró do Sfrega (evento privado), que, além de Marília Mendonça, contou com shows de Aviões, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Léo Santana e Márcia Felipe. 

Outro fato curioso ocorreu durante um show da dupla Simone e Simaria no São João de Amargosa, a cerca de 240 km de Salvador. Um fã invadiu o palco, derrubou a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, e foi agredido pela irmã dela, Simone, na noite deste domingo (25).

A situação foi gravada em vídeo, que foi publicado na internet. Nas imagens, é possível ver quando o homem sobe no lado direito do palco, agarra e derruba a cantora Simaria. Os seguranças do show contêm o fã, mas ele ainda partiu para cima de Simone, que o agrediu.

O show continuou após o incidente e a assessoria da dupla informou que elas não irão mais se pronunciar sobre o caso. O fã que invadiu o palco não foi identificado. O G1 tentou falar com a prefeitura da cidade, responsável pela apresentação, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e sofreu ferimentos no joelho com a queda. Logo após o incidente, Simone pediu desculpas ao público e explicou porque resolveu interferir e ajudar a irmã.

“Rapaz, vocês vão me perdoar, mas eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu ‘meti a porrada’ nele. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa...Quer beijar, beija com carinho”, disse. Ela ainda contou que sofreu um arranhão do homem que invadiu o palco.

“Acho que isso vai servir de lição para muita gente. De repente esse vídeo vai estar na internet e as pessoas vão falar (...). Obrigada pelo carinho de vocês, mas quando você vê algo acontecendo com um irmão seu, não tem como você não defender. Ele, além de machucar ela, derrubou no chão e poderia ter acontecido algo mais sério”, completou Simone.

Depois de levantar e mostrar que teve a corrente quebrada com a invasão do fã, Simaria alertou o público para esse tipo de ação, que pode machucar um artista. “Eu acho que isso vai servir de lição para muita gente, não precisa fazer isso. (...). Em uma dessas pode machucar o artista de verdade, pode machucar para valer”, afirmou.

Ela contou que já passou por outras situações em que fãs já chegaram a jogar o celular no palco, atingindo-a no rosto. “A mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara e machuca, é uma falta de respeito com as pessoas. Na hora que der, você vai ter um abraço nosso, porque a gente é de vocês”, disse Simaria.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1