Conceição-PB

20/09/2019 - 08:08:31

Empresário conceiçãoense levou tecido de algodão colorido, produzido no Brasil para feira Primiére Vision, na França

Premiere Vision é a feira mundial que conquistou o mundo têxtil e em seus 13 eventos anuais reúne a mais de 2.600 expositores e recebe a mais de 120.000 profissionais da indústria.

Autor: Redação do portal

Empresário conceiçãoense levou tecido de algodão colorido, produzido no Brasil para feira Primiére Vision, na França

O empresário conceiçãoense, Roberto de Angelina participou da feira Primiére Vision, que ocorreu entre os dias 17 e 19, deste mês de setembro, em Paris, na França. Na bagagem, o empresário aproveitou o tema discutido mundialmente, que é o meio ambiente e os produtos sustentáveis, e levou, entre outros produtos, o tecido de algodão colorido, produzido no Brasil. Premiere Vision é a feira mundial que conquistou o mundo têxtil e em seus 13 eventos anuais reúne a mais de 2.600 expositores e recebe a mais de 120.000 profissionais da indústria.

“Pudemos expor, entre outras coisas, o algodão colorido, produzido no Brasil, numa das maiores feiras têxteis do mundo, que foi realizada aqui em Paris, capital da França. Para nós a feira foi um sucesso, tivemos muita visita, muita procura dos nossos produtos, sobretudo do nosso algodão colorido. Tenho certeza de que diante do que apresentamos faremos grandes negócios, a partir desta feira”, pontuou o empresário.

Em suas grandes exposições é possível encontrar todos os produtos têxteis do mercado, desde fios e fibras até designers têxteis.

A Première Vision é uma das mais tradicionais feiras da Europa, voltada para fornecedores de produtos têxteis e insumos para o setor. A feira acontece duas vezes ao ano desde 1973. Pertence ao grupo Première Vision e é subdividida em seis segmentos: tecidos, designs (estampas), couros, fios, acessórios e private label. Cada uma das áreas do salão apresenta um fórum de tendências e produtos, considerados os itens mais relevantes pelos visitantes.

Depois de participar da feira, Roberto de Angelina foi conhecer outros lugares em Paris, onde ficará até o próximo domingo (22).

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias