Esportes

02/02/2018 - 03:27:10

Dourado fala sobre desafio no Fla e avisa: 'Vou dar alegrias para a Nação'

Ceifador foi apresentado nesta quinta-feira e comentou sobre a escolha pelo rival do seu ex-clube. Centroavante irá usar a camisa 19 e torce por retorno de Guerrero

Autor: Redação do Portal

Ceifador na área! O atacante Henrique Dourado é o novo reforço do Flamengo e já foi apresentado pelo Rubro-Negro. O centroavante elogiou o projeto que o clube apresentou para ele e exalta a vontade de desafiar os próprios limites, agora pelo clube da Gàvea. 

Dourado usará a camisa 19 do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

- Como profissional, eu quero desafiar os meus limites. O projeto que o Flamengo me apresentou foi algo que me chamou atenção. Quero deixar minha marca aqui e comemorar logo mais com a Nação.


Henrique Dourado vai vestir a camisa 19 do Flamengo e o atacante falou sobre a escolha do número e também do carinho da torcida rubro-negra desde a hora do anúncio oficial.

- Eu já vesti o 19. Tenho certeza que vai cair muito bem. Do "CeiFLAdor", quando eles fizeram o anúncio, meu celular não parou, acabou até a bateria. Quero agradecer a torcida que está me recebendo bem e espero responder dentro de campo

O atacante 28 anos comentou sobre a disputa por posição com Paolo Guerrero e também revelou a torcida para que a punição do peruano chegue logo ao fim.

- Quem tem a ganhar é o Flamengo. Vou buscar meu espaço, respeitando o comandante. Chego para ajudar. Espero logo estar à disposição, torço para que ele volte logo também para ajudar.

Fonte: Terra