Policial

05/01/2017 - 07:36:55

Dois jovens e ex-segurança são baleados; um deles é vítima de bala perdida

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena; crimes ocorreram nos bairros do Geisel e da Torre

Autor: Redação do Portal

Dois jovens de 22 anos (um deles vítima de bala perdida) e um ex-segurança, de 35, foram baleados na noite desta quarta-feira (4), em João Pessoa.

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

A ocorrência envolvendo os jovens aconteceu no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital. Um dos baleados havia acabado de sair de uma festa de aniversário e, segundo a polícia, teria sido seguido por uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Um dos suspeitos teria descido da moto e disparado contra a vítima, que foi atingida por dois tiros na cabeça e um no tórax.

Durante os disparos, o outro jovem ferido, que estava em uma localidade próxima e não seria alvo dos bandidos, de acordo com a polícia, foi atingido em uma das pernas. Os criminosos fugiram em seguida sem ser identificados.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme informações do Posto Policial da instituição de saúde, o rapaz atingido na perna não corre risco de morte. O outro, até o fechamento desta matéria, estava em estado grave e recebendo atendimento no bloco cirúrgico da unidade.

Já o ex-segurança foi baleado quando chegava ao local onde mora, no bairro da Torre, nas proximidades do Centro de João Pessoa. A polícia informou que ele sofreu cinco disparos e dois homens seriam suspeitos. Um possível acerto de contas seria o motivo do atentado. Ele também foi socorrido para o Trauma, onde chegou consciente e orientado. O quadro clínico dele não foi divulgado. 

Fonte: Portal Correio