Conceição-PB

19/04/2019 - 04:53:16

Dois homens tentam impedir a prisão de outro, mas acabam os três detidos, no povoado Cabaças dos Martins, em Conceição

O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (18).

Autor: Redação do portal

Dois homens tentam impedir a prisão de outro, mas acabam os três detidos, no povoado Cabaças dos Martins, em Conceição

Três homens foram presos por desacato, durante uma ação da Polícia Militar no povoado Cabaças dos Martins, no final da tarde desta quinta-feira (18). Dois deles tentaram impedir a ação da políica contra do terceiro e todos acabaram detidos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma mulher, que informou que um homem estaria na sua porta, completamente embriagado, fazendo ameaças e desacatando seu irmão. Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade das informações e tentou deter o acusado, momento em que outros dois homens tentaram impedir os trabalhos da polícia. Os três entraram em luta corporal com os policiais.

Ainda de acordo com ao Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma viatura de apoio foi solicitada e se deslocou para o local. Depois de muita confusão, desacato, troca de murros e pontapés, os três acusados foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias