Celebridades

29/03/2019 - 13:06:17

Débora Nascimento é capa (e recheio) da revista Glamour de abril

Exemplo de feminismo, sororidade e mulher de fibra, a atriz é muito mais forte que o turbilhão de fofocas/intrigas/julgamentos que rolam na Internet

Autor: Redação do portal

Kintsugi é uma técnica oriental milenar para consertar cerâmicas quebradas: em vez de serem descartados, os pedaços são unidos cuidadosamente e colados com uma mistura de laca e pó de ouro, formando uma nova peça. Assim, as “cicatrizes” ficam evidentes, tornando o objeto algo único, forte e verdadeiro. “É isso”, diz Débora Nascimento, ao ouvir a história, em meados de março, em uma tarde de calor sob medida no Rio de Janeiro. “A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme.” Grande, enorme, inspiradora Débora.

Aos 33 anos, realizada como atriz (está no ar na novela global Verão 90 e em cartaz nos cinemas com o filme Uma Viagem Inesperada) e como mãe (Bella completa um ano este mês), se viu inserida em um turbilhão de fofocas/intrigas/julgamentos na internet após o anúncio de sua separação do ator José Loreto, com quem estava havia sete anos. "Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade", manda avisar.

Ao ser questionada se ela e o ator ainda estão juntos, ela só diz: "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender." 

Fonte: Glamour