Esportes

14/06/2018 - 06:56:22

Criança da PB entrará em campo com os craques da Seleção Brasileira

Aaron Nycollas é morador do Valentina, em João Pessoa. Tímido, tranquilo e inteligente, herdou da família o gosto pelo futebol

Autor: Redação do Portal

O paraibano Aaron Nycollas, de 6 anos, foi sorteado para entrar em campo com os jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Ele e mais dez crianças espalhadas pelo Brasil foram contempladas na promoção “Prepara a Emoção”, do McDonald’s.

crianca-da-pb-entrara-em-campo-com-os-craques-da-selecao-brasileira

Foram três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um da Paraíba. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

Aaron Nycollas é morador do Valentina, em João Pessoa. Tímido, tranquilo e inteligente, herdou da família o gosto pelo futebol e o seu sonho é ser goleiro. Mora com seus pais, mas fica na casa da avó, com o irmão Adryan Davi, 4 anos, quando não está na escola. Sua brincadeira favorita é jogar futebol com os primos. Aaron está ansioso para entrar em campo com os jogadores e poder conhecer o seu ídolo, o goleiro Alisson Becker.

Para apresentar os mascotinhos para os fãs de todo o Brasil, o McDonald’s produziu uma Live, na página do Facebook da marca e trouxe todas as curiosidades, preparação e a empolgação das crianças que viajam para São Petersburgo nos próximos dias.

“Essa é uma das promoções mais especiais que realizamos, pois oferece uma experiência única e memorável às famílias que com toda certeza ficará marcada para sempre na vida delas”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil. 

Fonte: Portal Correio