Paraiba

13/01/2018 - 18:16:04

Confirmado nomes: Acidente envolvendo Van de Catolé do Rocha deixa 13 mortes, sendo duas de Riacho dos Cavalos/PB

O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.

Autor: Redação do Portal

Um acidente envolvendo uma Van de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, e mais quatro veículos na BR-251, no Norte de Minas, causou ao menos treze mortes. A batida foi perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.

A Van retornava de São Paulo Capital, e era conduzida por Kaliandro, proprietário do veículo, que fazia a linha de Catolé do Rocha para a capital paulista.

De acordo com as primeiras informações, o acidente teria ocorrido às 05h00 da madrugada deste sábado (13 de janeiro), no norte do estado de Minas Gerais, e teria vitimado além do condutor da Van, que é natural de Catolé do Rocha, mais outras pessoas de Catolé do Rocha.

Na Van viajavam duas pessoas de Riacho dos Cavalos, sendo Diomira Rita de Lima, 55 anos, e o seu sobrinho o Jovem Jaislan de Lima Nogueira 21 anos, que infelizmente também perderam a vida neste trágico acidente, nos que fazemos o Riacho em Foco nos solidarizamos com todas as famílias enlutadas a rogamos a Deus que conforte os corações nesse momento difícil. 

Atualizações

Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos, mãe de Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos, e de Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos, morreram no acidente. O proprietário e motorista do micro-ônibus Kaliandro da Silva Oliveira e de Luzia da Silva Mendonça, 76 anos, também estão entre os mortos no grave acidente

Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Grão Mogol, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Facebook/Elizângela de Oliveira Fernandes)

Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Grão Mogol, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Facebook/Elizângela de Oliveira Fernandes)

Luto em Catolé do Rocha

O prefeito interino de Catolé do Rocha, Lauro Maia, em nota, decretou luto oficial na cidade por três dias em nome dos “filhos de Catolé envolvidos no acidente ocorrido em Minas Gerais”.
Entenda como foi o acidente

Treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas. Segundo o Samu e os Bombeiros, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves. O acidente envolveu sete veículos:
 

Quatro veículos se envolveram no acidente (Foto: Samu/ Divulgação)

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com IN1