Vale do Piancó

14/04/2019 - 10:59:52

Condenado por estuprar própria sobrinha de 14 anos de idade no Vale do Piancó é preso, em Pombal

Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pelo juiz Antonio Eugênio da 2ª Vara da comarca de Itaporanga, onde ele foi condenado por estuprar a própria sobrinha, uma menor de idade, crime praticado no mês de agosto do ano de 2014, na cidade de Serra Grande.

Autor: Redação do portal

Uma ação conjunta, envolvendo agentes da Polícia Civil das delegacias de Pombal e de Itaporanga, resultou na prisão do professor José Alberto Alexandre e Silva, na manhã deste domingo (14), na cidade de Pombal. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pelo juiz Antonio Eugênio da 2ª Vara da comarca de Itaporanga, onde ele foi condenado por estuprar a própria sobrinha, uma menor de idade, crime praticado no mês de agosto do ano de 2014, na cidade de Serra Grande. Ao todo, José Alberto foi condenado a 14 anos e 3 meses de reclusão, pena a ser cumprida em regime fechado.

Resultado de imagem para polícia civil pb

De acordo com o que consta na sentença proferida pelo magistrado, o acusado se aproveitou que a sobrinha fazia uma faxina na sua residência, ocasião em que sua esposa se encontrava ausente e praticou o estupro contra a vítima, que ainda foi ameaçada de morte por ele, caso ela contasse o fato para alguma pessoa.

Logo após acontecer o fato, José Alberto se mudou da cidade de Serra Grande e foi morar na cidade de Pombal. Com a confirmação da sentença pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, na última sexta-feira (12), agentes da Polícia Civil iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o juiz Antonio Eugênio explicou que réu irá cumprir a pena na Cadeia Pública de Pombal.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias