Conceição-PB

10/08/2019 - 12:28:30

Conceiçãoense que foi vítima de ao menos 11 facadas em João Pessoa morre, durante tratamento

O crime ocorreu no último dia 7 de julho, no Condomínio Val Paraíso, no Bessa, na cidade de João Pessoa

Autor: Redação do portal

A conceiçãoense, Juliana Mônica Alves, de 33 anos de idade, que havia sofrido ao menos 11 perfurações de faca-peixeira, no último dia 7 de julho, no Condomínio Val Paraíso, no Bessa, na cidade de João Pessoa, não conseguiu se recuperar e faleceu, na madrugada deste sábado (10).

Ainda não foi possível obter informações a cerca de onde será realizado e vel[orio, bem como o sepultamento da jovem.

Relembre o caso

De acordo com informações, ainda preliminares, repassadas pela Polícia Militar, a suspeita é de que o suspeito dos crimes, que foi identificado e preso, teria apresentado um quadro de surto psicopático. Segundo a PM, o vizinho teria batido na porta do apartamento do casal durante a noite. Quando a mulher abriu a porta, ele a esfaqueou. Em seguida, o marido dela saiu, entrou em luta corporal com o vizinho, mas acabou também sendo esfaqueado.

Depois de golpeado o casal foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Juliana passou por cirurgias e se encontra internada na unidade hospitalar. Já o homem recebeu curativo, foi medicado e se encontra também internado no hospital.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. No entanto, ele foi detido pela Polícia Militar na mesma rua onde o prédio fica localizado. Em depoimento, o suspeito, de 26 anos, contou para Polícia Civil que estava em casa quando um oficial de Justiça foi até a casa dele para entregar uma medida protetiva por conta de agressões que ele teria praticado contra a mãe, na última sexta-feira, além de ter ameaçado uma jovem de 14 anos. Após receber o documento, ele disse que "surtou", foi até o guarda-roupa, pegou um canivete e foi até a casa dos vizinhos. Ele ainda disse que não sabe por qual motivo teve essa atitude.

O suspeito é advogado e, após o depoimento, permaneceu preso. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (8).

Juliana é filha do proprietário de Van, que faz a linha para Juazeiro do Norte, Neto do Molho.

 

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias