Esportes

16/04/2018 - 06:52:34

Com pênalti nos acréscimos, Vasco vira sobre o Atlético-MG

Time mineiro abriu o placar logo no começo da partida, mas, empurrado pela torcida, equipe cruz-maltina conseguiu dois gols após os 40 minutos do segundo tempo

Autor: Redação do Portal

O ditado popular diz que a "voz do povo é a voz de Deus". Aí, vai da crença de cada um, mas neste domingo, em São Januário, a torcida do Vasco demonstrou ter certa razão. Pediu a entrada de Rildo e o atacante, que voltava de luxação de ombro, entrou e sofreu o pênalti já nos acréscimos, que garantiu a virada cruz-maltina sobre o Atlético-MG, na estreia do Brasileiro. Otero abriu o placar para o Galo ainda no primeiro tempo e, depois dos 40 minutos do segundo tempo, Wagner e Pikachu asseguraram os três pontos, fazendo o Caldeirão explodir: 2 a 1. 

Vasco x Atlético-MG

POUCAS MUDANÇAS
Os técnicos Zé Ricardo e Thiago Larghi fizeram poucas mudanças para o jogo. Do lado vascaíno, Werley na vaga de Erazo (emprestado pelo Atlético-MG) e Evander. No Galo, Bremer na vaga de Léo Silva e Blanco para a de Adilson.

 

NA GAVETA
O Vasco começou melhor e criou chances, mas o Atlético-MG tinha Otero. No primeiro lance de ataque do time mineiro, o venezuelano arriscou da intermediária e acertou o ângulo direito de Martin Silva, que pareceu não ter acreditado muito na finalização.

Fonte: Terra