Celebridades

13/05/2018 - 05:08:03

Bruna Marquezine faz a mãe chorar com homenagem: 'Queria muito estar aí'

A trabalho na 71ª edição do Festival de Cannes, na França, Bruna Marquezine preparou uma surpresa para sua mãe, Neide, que ficou no Brasil. Através de seu Stories, a namorada de Neymar mostrou o momento em que a mãe recebeu de presente um bolo em homenagem ao dia das mães, comemorado np domingo. 'Eu te amo muito! Obrigada por ser tanto pra mim!', escreveu a atriz na legenda das imagens.

Autor: Redação do Portal

Bruna Marquezine está em Cannes, na França, participando a trabalho da 71ª edição do Festival. E por causa da viagem a atriz vai acabar passando o primeiro dia das mães longe de sua mãe, Neide. Mas para a data não passar em branco, a artista, que logo em sua primeira noite no tapete vermelho brilhou com um look Versace e uma joia avaliada em mais de R$ 3 milhões, mandou entregar um bolo na casa de sua mãe. "Olha o que eu ganhei de dia das mães! Amei! Ai, filha, você é tão especial. Obrigada, ta. Mamãe te ama", agradeceu Neide, que completou: "Estou até chorando já". O bolo, de chocolate e com rosas de enfeite, foi decorado com uma plaquinha com a frase "Neide, melhor mãe do mundo". 

Bruna Marquezine preparou uma homenagem para sua mãe neste dia das mães

Atriz explicou presente adiantado
Apesar de sua mãe ter recebido o bolo neste sábado (12), Bruna contou que a surpresa um pouco antes da hora foi devido ao fuso horário. "Aqui já é domingo. E é a primeira vez que passo o dia das mães longe de você. Mas queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!".

Artista se irrita com rumor sobre tempo na carreira
Acostumada com o assédio da imprensa em relação a sua vida pessoal, Bruna Marquezine, no entanto, não lidou bem com os rumores de que não renovaria o seu contrato com a TV Globo para ir morar com o namorado, Neymar, em Paris, onde ele joga pelo PSG. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", explicou em conversa com o Purepeople . E garantiu que os planos de morar com o atleta não devem sair do papel tão cedo: "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão".

Atriz sente saudades do namorado
Mas apesar de garantir que não tem pressa para morar junto de Neymar, Bruna Marquezine tem sofrido com a ausência do jogador, que passou uma temporada no Brasil após sofrer uma lesão no pé durante um jogo do Paris Saint-Germain, mas agora já retomou os treinos em Paris. "Sinto sua falta", lamentou a atriz em uma postagem recente em sua rede social.

Bruna Marquezine viajou a trabalho para Cannes, mas não deixou de presentear sua mãe, Neide Foto: Divulgação, Roberto Filho / PurePeople

 

Fonte: Terra