Esportes

16/07/2019 - 00:22:40

Belo-PB cede empate para o Santa Cruz e deixa o G4 na Série C do Brasileiro

O Santa Cruz volta a campo na próxima quinta-feira, quando vai até São Luís, enfrentar o Sampaio Corrêa no Castelão, em partida marcada para as 20h.

Autor: Da Redação

 Santa Cruz e Botafogo-PB fizeram um jogo parelho no Arruda, na noite de ontem, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. Com boas chances de gol para os dois lados, a rede só foi balançada nos minutos finais. O Alvinegro paraibano abriu o placar em contra-ataque aos 44 minutos, e o Tricolor pernambucano empatou em cobrança de falta aos 49. O resultado manteve as duas equipes fora do G-4 do Grupo A.

Com o empate, Santa Cruz e Botafogo-PB seguem empatados na tabela de classificação, agora com 17 pontos. O time paraibano tem um saldo de gols melhor (1 a -2) e, por isso, está à frente, na quinta colocação, enquanto os pernambucanos aparecem em sexto. Mas ambos podem ser ultrapassados caso o Náutico vença o Ferroviário nesta segunda-feira, no encerramento da rodada #12.

O Santa Cruz volta a campo na próxima quinta-feira, quando vai até São Luís, enfrentar o Sampaio Corrêa no Castelão, em partida marcada para as 20h. Já o Botafogo-PB tem compromisso no sábado, às 17h, no Almeidão, contra o ABC. As informações são do GloboEsporte.

OS TIMES

SANTA CRUZ: Anderson, Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu, Daniel Costa (Jailson) e Dudu (Warley); Augusto (Misael) e Pipico. Téc.: Milton Mendes.

BOTAFOGO-PB: Saulo, Itaqui (Neílson), Lula, Fred e Enercino; Rogério, Marcos Vinicius (Juninho), Serginho (Kelvin), Marcos Aurélio e Clayton; Nando. Téc.: Evaristo Piza.

 

 

Fonte: Globo Esporte