Esportes

12/06/2018 - 08:18:08

Atleta patoense Humberto Firmino conquistas três medalhas de ouro no Mundial Master de Jiu Jitsu

Humberto participou nos dias 9 e 10 de junho, no ginásio do SESI em Salvador-BA, do Mundial Master de Jiu Jitsu.

Autor: Redação do Portal

Não é novidade que os atletas patoenses, seja em qual for o esporte, costumam sempre orgulhar a cidade com suas vitórias por aí afora. Portanto, é com muito orgulho que noticiamos mais uma grande vitória do patoense Humberto Firmino, que recentemente conseguiu mais três medalhas de ouro para engrandecer ainda mais sua já vitoriosa carreira de atleta, dentro da modalidade do Jiu-Jitsu.

Humberto participou nos dias 9 e 10 de junho, no ginásio do SESI em Salvador-BA, do Mundial Master de Jiu Jitsu. O atleta foi ouro nas categorias Gi, com kimono, médio até 82 kg; na categoria Submission, Gi, sem kimono, médio 82 kg; e campeão absoluto (sem limite de peso) master.

Em contato com a nossa reportagem, ele externou que para conseguir mais essa vitória teve que treinar intensamente, com uma preparação de duas horas diárias, sempre alternando entre treinos físicos e a parte de luta.

Sobre o esporte e também a respeito da sua atuação vitoriosa, Humberto comentou que o objetivo principal de tudo que tem feito é para divulgar ainda mais o Jiu Jitsu, como um esporte que tem ganhado muitos adeptos na cidade de Patos, e com isso, crescido bastante no conceito de formar atletas de qualidade.

Para homenagear mais esse feito do atleta Humberto Firmino, a Academia Gracie Barra Patos, promoverá uma solenidade de entrega das medalhas ao referido atleta. O evento terá início às 20h30.

 

Fonte: Patosonline