Piancó-PB

18/05/2018 - 11:03:08

Adolescente acusado de matar outro menor é apreendido, no Vale do Piancó

O crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira (17), no Bairro Luiz de Caldas Sobrinho, na cidade de Piancó. A apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (18).

Autor: Redação do Portal

A Polícia Militar prendeu um adolescente na manhã desta sexta-feira (18), acusado de matar um também adolescente de 17 anos, durante uma emboscada, no início da noite desta quinta-feira (17), no Bairro Luiz de Caldas Sobrinho, na cidade de Piancó.

Em Piancó, emboscada mata adolescente com arma de fogo

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado confessou o crime. Segundo a Polícia, o jovem confessou que matou porque foi ameaçado de morte pela vítima.

A arma utilizada, uma espécie de espingarda caseira, foi apreendida pela Polícia Militar.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava chegando na sua residência, quando foi surpreendido, durante uma emboscada e alvejado com um disparo certeiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o jovem foi levado para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias