Vale do Piancó

05/01/2017 - 14:38:32

Adolescente é morta a facadas e pode ter sido vítima de vingança, no Vale do Piancó

De acordo com sargento da PM, ela teria integrado um grupo de amigos que agrediu um homem de 47 anos; após ser espancado pelos jovens, ele jurou vingança

Autor: Redação do Portal

Deisiany da Silva Ferreira, 17 anos, foi assassinada a facadas na cidade de Coremas, no Sertão do estado, a 390 km de João Pessoa. Segundo o sargento Tarcísio Silva, da Polícia Militar, a morte da adolescente estaria relacionada ao espancamento de um homem, que ela pode ter participado no primeiro dia deste ano. A menor foi esfaqueada na quarta (4) e morreu na manhã desta quinta-feira (5).

Crime aconteceu em Coremas

De acordo com o sargento T. Silva, do 4º Pelotão de Coremas, no dia 1º de janeiro um grupo de amigos agrediu um homem de 47 anos, que estava embriagado. Após ser espancado pelos jovens, ele jurou vingança.

“A Deisiany da Silva estava no meio desse grupo que bateu no homem. Nessa quarta, ele estava embriagado e ao avistar a garota, sacou uma faca e deu sete golpes nela. As perfurações atingiram costas, tórax e braço. A garota foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta. Ele cumpriu a ameaça de matar uma das pessoas que bateram nele”, disse o sargento.

O suspeito do crime fugiu e até a publicação da reportagem ele não tinha sido identificado. 

Fonte: Por Hyldo Pereira