Vale do Piancó

03/07/2018 - 11:06:51

Acidente perto de Catingueira deixa Marchante de Itaporanga como vitima fatal e motorista ferido

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Catingueira prestou os primeiros socorros às vitimas ainda no local

Autor: Redação do Portal

Um trágico acidente vitimou fatalmente, o Marchante José Leite Sobrinho de 80 anos, por volta das 23h desta segunda-feira (02), nas proximidades da cidade de Catingueira (PB), no trecho que liga ao município de Olho Dágua, no Vale do Piancó.]

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, três pessoas estavam dentro de um Corsa Classic de cor prata, com placas (QSN-9690, de Itaporanga), conduzido pelo senhor José Neto Clementino de 62 anos, que também ficou bastante ferido e teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Patos.

A informação é que o veículo seguia para a Capital, e o condutor teria desviado de um cachorro, quando perdeu o controle total, chegando a capotar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Catingueira prestou os primeiros socorros às vitimas ainda no local.

José Leite era marchante aposentado, e todos o conheciam pelo apelido de “Seu Caixa”, pai da Professora de Ingês Jussara Leite, morador da Rua São José, no centro de Itaporanga. 

Fonte: Diamante Online