Paraiba

08/02/2018 - 04:59:23

‘Todo mundo quer saber como é o cabelo de Brown’, brinca Mariah Yohana, do The Voice Kids

Paraibana passou nas audições às cegas ao cantar ‘É de chocolate’

Autor: Redação do Portal

A pequena Mariah Yohana, de 9 anos, é uma daquelas crianças que fazem o fofurômetro explodir. De lacinho na cabeça, vestido florido e sapato de cristal, a paraibana de João Pessoa encantou o The Voice Kids ao subir no palco para interpretar ‘É de Chocolate’, clássico infantil que ficou eternizado pelo Trem da Alegria.

Carlinhos Brown e Mariah Yohana (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Se não bastasse tudo isso, a princesa ainda esbanja espontaneidade. Na audição às cegas, pediu para tocar no cabelo de Carlinhos Brown, seu técnico, e fez a internet ir à loucura ao brincar com Simone e Simaria: “Chora não, coleguinha, eu vou ficar com o Brown”, disse, arrancando risos.

A escolha pelo cantor baiano foi uma decisão da menina sem nenhuma influência dos pais. Pelo contrário! A mãe Ysolda Kamylla é fã das divas do feminejo. 

Enquanto se prepara para a segunda etapa, Mariah vai colhendo os frutos da fama repentina. Por onde passa, as pessoas param para tirar foto e perguntam sobre os bastidores do reality show musical.

A música sempre foi sua brincadeira preferida. Em vez de bonecas, divertido mesmo era cantar para a família e amigos. Há dois anos, ingressou na aula de canto para começar a realizar o sonho de ser uma artista profissional.

Seu gosto musical é bem variado, vai dos internacionais Demi Lovato, Ariana Grande, Justin Bieber, One Direction aos brasileiros Toquinho, Ana Vilela e Tiago Iorc, além dos infantis Balão Mágico e Trem da Alegria.

Mariah Yohana é natural de João Pessoa (PB) (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Fonte: Gshow