Humor

10/02/2013 - 06:10:53
RELACIONAMENTO

10 desculpas para terminar um relacionamento

Tudo é válido como desculpa na hora do fim de um relacionamento

Autor: Redaçao do portal

10 desculpas para terminar um relacionamento

Portal Vale do Piancó Notícas pesquisou as 10 desculpas mais esfarrapadas, mas que são as mais comuns para terminar um relacionamento. Confira abaixo:

Primeira: Tô confuso:

Usado quando a pessoa só quer ficar (sem maiores dramas nem telefonemas). Pode ser acompanhado das frases: “acabei de terminar um relacionamento” ou “não estou pronto”.

Segunda:O PROBLEMA SOU EU

Conhecido também nas versões “não sou bom o suficiente para você” e “você merece alguém melhor”. É o toco dos altruístas.

Terceira: Você não é mais aquela

Comum em relacionamentos mais longos. Vem com a frase “Você não é a mesma pessoa por quem eu me apaixonei”. Quer dizer: “Já me apaixonei por outra pessoa”.

Quarta: Não quero me envolver

A pessoa quer pegar geral, mas prefere dizer que tem mil problemas e não quer se envolver. Também chamado de toco tribalista (“eu sou de ninguém…”)

Quinta: Quero me concentrar no trabalho

Parece desculpa de celebridade: “nossas agendas não combinam“, “não tenho tempo”.

Sexta: Não responde

A pessoa liga várias vezes, o outro não atende. Então manda mensagem, chama no MSN, nada. Liga na casa de parentes, amigos, deixa recados. Até que percebe que tomou um “pé”.

Sétima: Mister M

A pessoa toma chá de sumiço, desaparece. Pode acontecer na balada (“vou no banheiro e já volto”) ou em relacionamentos longos, em viagens que nunca mais terminam.

Oitava: Preciso de um tempo

Comum em época de Carnaval, formaturas etc. Na verdade, o tempo serve como um intervalo para recreação.

Nona: Desleixado

Do nada, a pessoa começa a fazer tudo aquilo que o parceiro detesta (deixa meia pela casa, comida destampada na geladeira), até que o outro se irrita e resolve acabar.

Décima: kamikaze

É o xeque-mate, usado só quando todos os outros foras não deram certo. As frases “não quero mais nada com você” e “vejo você apenas como amiga” podem ser traumáticas.